O fim de ano tá aí e como nosso Brasil tem essa linda e extensa costa e eu adoro praia, trouxe dicas de cidades litorâneas para passar o Réveillon em grande estilo!

rio-reveillon

1. Copacabana – Rio de Janeiro
Claro que começamos com a praia de Copacabana no Rio de Janeiro, uma das festas de Réveillon mais famosas do mundo! Esse ano será ainda mais especial porque a festa dará início às comemorações do aniversário  de 450 anos da cidade. Serão 3 palcos e muitas atrações para todos os gostos, como Titãs, Revelação, Maria Rita e escolas de samba. E, é claro, a meia noite, o famoso espetáculo de fogos! Muuuita vontade de ir! 😀

 

2. Iracema – Fortaleza
A festa rola no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, e esse ano promete ser a maior queima de fogos já realizada no Réveillon de Fortaleza, com 17 minutos!! Além dos espetáculo pirotécnico, a prefeitura divulgou que as apresentações terão início às 18h do dia 31 de dezembro e terminarão às 6h do dia primeiro. O repertório será variado com shows de Daniela Mercury, Jota Quest, O Rappa, Bruno & Marrone e outros.

salvador

3. Réveillon Salvador 2015 

A festa em Salvador começa cedo! Serão 8 dias de festa, com atrações nacionais e internacionais  na Barra e na Praça Cairu, começando dia 28/12 e termina no dia 04/01. No último dia do ano os shows serão de Vanessa da Mata, Psirico, Aviões do Forró, Pablo e de Ivete Sangalo, que também fará a contagem regressiva para a chegada do ano novo.

 

4. Réveillon Florianópolis
A atração principal de Florianópolis será realizada na Avenida Beira-mar Norte, onde é montado um palco para as atrações na festa. Destaque, é claro, para a queima de fogos de artifício que acontece ao longo da baia e da Ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade. Para quem procura festas privadas, o Réveillon Mágico acontece no Parque Náutico e promete a festa de Réveillon mais esperada de todos os tempos!

alagoas
5.  Maceió: Capital do Réveillon
Maceió tem festas privadas que atraem muitos turistas e agitam a cidade! Destaque para  Réveillon Celebration na Praia de Jatiúca, com shows de Banda Eva e Jorge Mateus, e Réveillon Absoluto na Praia do Gunga, que traz o DJ internacional Bob Sinclair. Os mortais também podem aproveitar muito! A Prefeitura de Maceió mantém o Réveillon público e, além dos fogos, haverá atrações na orla de Ponta Verde, Ipioca, Jacintinho e Clima Bom.

 

6. Búzios
A Armação dos Búzios, no estado do Rio de Janeiro, é um destino turístico internacional que atrai pessoas de diversas idades e nacionalidades. Com praias lindas é um ótimo destino para curtir o fim de 2014! A cidade recebe diversas festas privativas como a Réveillon Privilège, que acontece na Praia Geribá e traz a atração francesa Amine Edge & DANCE.

ilhabela

7. Ilhabela
Ilhabela, no litoral de São Paulo, também é um lugar com belezas naturais incríveis que atrai muita gente no verão. A festa que promete uma noite de Réveillon inesquecível acontece na Mansão Praia da Feiticeira. O som fica a cargo de DJs internacionais e os organizadores prometem uma queima de fogos espetacular. Detalhe que essa balada é pé na areia – ótimo para pular as ondinhas depois!

 

E aí? Se empolgaram para ir em alguma dessas festas? Melhor correr porque 2015 tá batendo na porta já… :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *