As mulheres, como todos sabem, buscam posições melhores no mercado de trabalho, sem falar de reconhecimento e salários equiparados aos homens. Se essas questões ainda não são realidade no Brasil nas empresas, a solução é empreender!

mulheres-negocios-01

O empreendedorismo brasileiro está dia a dia mais feminino, representado com 52%, no comando das mulheres, sendo donas de pequenos negócios. E esse universo não é pequeno, são mais de nove milhões de micro e pequenas empresas no Brasil.

Não é a toa, que o SEBRAE, está estimulando os pequenos negócios e as mulheres empreendedoras. Os Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil e o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios inscrevem até  o dia 31 de julho em todo o país e irão reconhecer, respectivamente, boas práticas de gestão e donas de pequenos negócios inovadores.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é voltado para donas de micro e pequenas empresas e produtoras rurais (atividades agrícolas, pecuárias e pesqueiras), que faturem, no máximo, R$ 3,6 milhões por ano, e para microempreendedoras individuais com faturamento anual de até R$ 60 mil. A premiação reconhece e premia as melhores trajetórias de vida de mulheres que, com visão e perseverança, transformaram o sonho de ter seu próprio negócio em modelo de empreendedorismo feminino.

As inscrições são feitas pela internet, no endereço www.mulherdenegocios.sebrae.com.br 

O prêmio é uma parceria entre Sebrae; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM); Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW); e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *