E para casar, têm regras? Nenhuma! A cerimônia de casamento precisa ser algo único e que represente o amor, o estilo de vida e as crenças de cada casal. Precisa fazer sentido e ser verdadeiro para o casal (e não para os outros)!

Existem casais que preferem as grandes festas e mostrar seu amor para o maior número de pessoas e amigos. Existem aqueles que preferem algo reservado, somente para familiares e amigos próximos. E também tem aqueles que querem um ritual particular, só para os próprios noivos. Na hora de organizar um casamento o que realmente importa é a felicidade do casal e as incríveis emoções que eles vão sentir e transmitir! Para mim, a regra é essa! (; Por isso, vou mostrar aqui uma inspiração diferente para esse momento:

Mês passado um casal resolveu transformar sua união num Casaval, uma mistura de carnaval com casamento! O casamento de Silvia Strass e Pablo de Sousa foi um cortejo carnavalesco pelas ruas da Vila Madalena, em São Paulo. Eles se conheceram na rua e no dia seguinte fundaram um bloco de carnaval com uma galera, por isso, não teria outro jeito de celebrar que fizesse tanto sentido! A concentração foi em uma praça, onde aconteceu a troca de alianças, e em seguida, os noivos e convidados ocuparam as ruas em um lindo cortejo até outra praça. Pararam ruas, carros, pessoas e bares com muita alegria, muita música e muito amor! Toda a cerimônia foi inspirada em trajes, músicas e acessórios de carnaval e todo o casamento foi ideia da própria noiva.

Convido vocês a assistirem o vídeo desse Casaval tão lindo e cheio de amor!

Sim, existe muito amor em SP e dentro de todos nós! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

2 Comments

  1. Posted 30 de janeiro de 2015 at 13:02 | Permalink

    Ahnnn, que bonito! Obrigada por compartilhar o amor! <3
    Me emociono toda vez.
    Bjos!

  2. Posted 4 de fevereiro de 2015 at 20:18 | Permalink

    Achamos lindo e inspirador, por isso, nós compartilhamos! =)
    Parabéns, Silvia! Desejamos uma vida repleta de amor para vocês! S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *