Oi, meninas! Eu sempre paro para “viajar” pelo Pinterest e esses dias me deparei com diversas fotos de decoração… uma mais linda do que a outra. Por isso, me inspirei e aproveitei algumas das ideias para escrever um pouquinho sobre como mudar os ares de casa sem gastar muito e de forma bem prática.

Acredito que já tenham visto os famosos adesivos de parede que imitam azulejos. Certo? Eles viraram febre e um item muito usado na decoração! Os azulejos geralmente estão nas paredes da cozinha, do banheiro e da lavanderia e, na maioria das vezes, são esses cômodos que não damos muita atenção na hora de decorar. Não é? Mas sim, podemos decorá-los de uma forma muito prática, rápida e podendo mudar novamente quantas vezes vocês quiser. E claro que vale para qualquer cômodo! Até mesmo um pedacinho de parede perdida da sala, um móvel antigo, sua geladeira e muitas outras coisas.  O que mais gostei: você decora sem sujeira e é bem fácil de aplicar! O sonho é renovar a casa sem fazer reforma e gastar horrores! Quem concorda? Eu acho a ideia muito legal, principalmente se seu “cantinho” for alugado (como o meu). Mas é claro que vale para todo mundo.

Os adesivos de azulejos são suuuper práticos e você poderá deixar seu cômodo do seu jeitinho e bem autêntico. E se um dia você enjoar, poderá trocar. Fácil assim hehe!

Na internet você consegue encontrar muitas opções de sites que vendem os adesivos de azulejos e em diversas estampas. Vejam os sites que encontrei: Dona Cereja, Gecko Stickers e Mobly.

Inspire-se nas fotos que encontrei para você tomar coragem e fazer na sua casa:

adesivo-azulejo-lisamis

A aplicação dos adesivos faz toda a diferença e os ambientes ficaram renovados, charmosos e com personalidade! Gostaram? 😉

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *