Oi meninas! Como foram de final de semana?

Hoje vou contar um pouco para vocês sobre o efeito da academia em uma dieta/processo de emagrecimento.

No meu primeiro mês de dieta eu estava beeem preguiçosa, então a dieta já foi um “baque” né.. Portanto fiquei 1 mês com a dieta certinha e sem exercício, voltei para a academia no segundo mês apenas. Mas claro, eu queria resultados e sabia o meu limite! A dieta já era triste para eu unir a força de vontade da academia também.. Mas isso porquê eu entendi o meu momento e conversei com a minha nutri para entender se era possível começar dessa forma e ela super compreendeu.

Porém, quando voltei no segundo mês, fez toda a diferença! Te da outro pique, te da ânimo para continuar! Exercício é bom pra vida.. A sensação de bem estar junto ao emagrecimento é incrível! Fora que é uma válvula de escape para os nossos dias corridos! Ir é difícil, começar da preguiça, mas tudo que fazemos por um tempo, vira hábito e depois não largamos mais!face-op2-01

E é o que tem acontecido comigo, mesmo depois de um tempo de dieta, quando me uns 5 minutos de cansaço, quero ir pra academia.. E isso já ajuda, porquê mesmo comendo uma coisinha ou outra errada, “compensa”, claro que tem toda a teoria da gordura e tudo mais, mas ajuda sim!

Além disso, a perda de peso rápida pode te deixar “Mole”  e então a academia + dieta é essencial para um resultado 100% eficaz. E para perder gordura precisamos trocar a gordura por massa magra, e tem algumas coisas que só com exercício, não tem jeito!

E gente, sempre estamos cansados ou com preguiça, sempre vamos pensar que não temos tempo, é questão de força de vontade, de foco.. Precisamos encaixar 1 horinha no nosso dia para uma atividade física. Desculpas tem de sobra e gente boicotando a nossa força de vontade então, nem se fala, virou hábito as pessoas que não conseguem o que você está conseguindo “sabotar” com palavras do tipo “ só um pedacinho”, “só hoje” e etc. MENINAS, NÃO DEIXEM! Haha Vocês são mais forte do que isso, ok?!

É isso :) Boa semana, arrasem na dieta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *