Oooi, meninas!

Tenho uma super dica pra contar pra vocês essa semana no blog: pra quem mora em São Paulo e adora moda e negócios, como eu, não pode perder a mais nova edição da Premiere Vision que está rolando hoje e amanhã aqui na capital, mais precisamente no Expo Center Norte.

premiere-vision-tendencias

Pra quem não conhece, o evento acontece 2x ao ano aqui no Brasil, mas ele roda o mundo: passa por Paris, Nova Iorque, Xangai e Istanbul. E traz o que tem de mais atual e bacana no mundo fashion – mas totalmente voltado pra quem tem seu próprio negócio e para quem sonha em ter sua marca – super incentivador, né?

Então, ele junta a galera das fibras, dos fios, dos tecidos, das estampas, da tecnologia e dos aviamentos. Enfim, tudo o que interessa ao empreendedor e ao empresário de moda, sem contar que o evento também oferece uma palestra com as principais tendências e cartela de cores da próxima estação.

E é por isso que eu vou estar lá amanhã! Quem quer ter o próprio negócio, assim como eu, tem que estar ligado nesses eventinhos. É super fácil de participar: você entra no site do evento, preenche uma ficha com seus dados e imprime sua credencial. Depois, la na porta eles fazem um crachá com o seu nome. O intuito da Premiere é agregar valor à sua marca e também conectar os profissionais – fazer o networking mesmo, sabe? Sem vergonha! Vale ressaltar que ele é só pra quem trabalha na área ou para os estudantes curiosos de plantão!

Lá dentro, os expositores são divididos em seis setores:
Fabrics: dedicado especialmente aos tecidos. Podem ser os de moda urbana, como tricoline e lãs; mais chiques, seda, rendas e tafetá; e tecidos para moda Praia, lingerie e active Wear.
Denin: reúne o que há de melhor em jeans, algodão e lavagens.
Yearns: concentração de fornecedores de fibras e fios.
Designs: estamparia (aqui a gente PIRA).
Accessories: tudo em aviamentos. Podendo ser linha, botão, zíper etc.
Manufacturing: confecções apresentam um pouquinho de suas coleções para os visitantes e compradores.

PremiereVision-01

Gente, Vale super a pena ir! E é gratuito!
Gostaram da dica? Espero que sim, meninas! Se tiver bastante informação bacana, eu conto pra vocês aqui no blog depois!
Uma ótima semana pra todas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *