Oi meninas! Como foram de final de semanal? Bem quente, imagino!! Me senti tão “Rio 40 Graus” aqui em SP haha

Maaas, só temos que ter mais foco para a dieta, pensando que o verão já está aí!!

Vou contar para vocês sobre a dieta que eu comentei semana passada, é basicamente a base de proteína, o único carboidrato é a fruta e super controlada! Faço apenas 4 refeições por dia, 4L de água e muito força de vontade rs

Mas o fato dela ser super rígida assim, foi uma escolha minha, eu não consigo ficar 6 meses em dieta, preferi ser rígida e atingir meu objetivo em 2 meses.. E acreditem, quando você vê resultado rápido, sua disposição é outra para continuar, por isso super recomendo! Por isso recorri a uma profissional que eu sabia que iria adotar esse método e entender minha necessidade, a Dra. Gabi Ghedini, uma fofa, super recomendo!

Agora vai a parte difícil, mas é o segredo para o resultado eficaz e rápido: Não parar a dieta nos finais de semana, eu sei o quanto é difícil meninas, acreditem, eu sei! Amo doces, amo sair para almoçar, jantar, sempre fui do tipo que faz a programação pensando nas refeições, mas nada como criar hábitos.. O primeiro final de semana é difícil, o segundo também, depois você acostuma e começa a ver que para atingir um objetivo precisamos “comer para viver” e não “viver para comer”. Uma vez o objetivo atingido, é possível abrir exceções para as famosas jacas do final de semana! Porquê ai seguramos durante a semana, treinamos e no final de semana vivemos normal, afinal tá todo mundo vivo aqui! Haha E depois você vai levando de uma forma mais leve, porquê o foco sai da comida e fica no seu bem estar, a auto estima aumenta e tudo começa a ter mais sentido.

Como eu sai de férias e logo depois voltei na “semana da TPM”, tudo que eu fiz foi manter, morrendo nos treinos na academia e segurando uma refeição ou outra, mas confesso que andei comendo uns docinhos por ai, porquê a TPM foi brava!

Mas até o final desse mês ou seja, em 2 semanas vou manter essa dieta para dar uma secada, principalmente pensando em gordura, e no próximo mês vou mudar a dieta e ai conto aqui pra vocês como será essa nova fase!

Dezembro tá ai, meu mês preferido, cheio de comemorações (inclusive meu aniversário e eu amo comemorar, logo muitas calorias rs) e eu quero aproveitar sem culpa, apenas mantendo!

Boa semana pra vocês e força meninas!

bruna-01

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *