Olá, meninas! Tudo bom?

Eu estava preparando um outro post pra vocês essa semana mas não estava muuuito empolgada com o assunto –  quem estuda moda sabe: ela pode ser super cansativa e repetitiva em alguns momentos, sem grandes novidades! Até que me deparei com uma notícia bem bacana e que pode render pra gente ideias legais pra quem está prestes a subir ao altar ou até pras meninas que simplesmente curtem o tema casamento: Nikki Reed, atriz de Crepúsculo, e Ian Somerhalder, astro de Vampire Diaries, se casaram neste último domingo (26/04) em uma cerimônia íntima e ao ar livre, nas montanhas de Santa Mônica, na Califórnia. Ainda não se tem muitos detalhes sobre a festa, até por que eles são bem reservados. Mas o foco do post não é falar sobre a festa deles, e sim, ter ideias para a nossa festa hahahaha, vestido e cabelo!

Então se você também se identifica com essa pegada ao ar livre e poucos amigos, continua lendo o post que tá bem bacana!

vestido-nikki

Essas são as únicas fotos divulgadas que dá pra ver o vestido da Nikki: branco, bem simples, manga ¾, rendado e com um pouco de transparência.

Vamos às nossas inspirações:

Vestidos

vestidos01

Quanto aos vestidos, fiz uma seleção dos modelos mais soltinhos, que não marcam tanto o corpo, sabe? Ou que marque uma cinturinha pra um charme a mais, mas a ideia é que o vestido seja mais soltinho mesmo, esvoaçante, tá?

O comprimento dele também é importante, por que pra casar ao ar livre, o ideal é que a barra do vestido apenas toque no chão, ou seja, vestidos sem aquela cauda imensa, são os mais indicados. Aqui, o menos é mais tá, meninas?

Todos tem renda, quer coisa mais romântica? Renda é a palavra de ordem pra quem procura um casório intimista e ainda assim quer arrancar suspiros dos convidados, e claro, do noivo! <3

Agora, reparem nas duas opções de “vestido”: cropped + saia longa de cintura alta. Gente, tô apaixonada! Parece que essa é a mais nova aposta para as futuras noivas, será que pega? Eu sinceramente adorei, achei que deu um ar super sexy mas na medida, sabe? Fora que deixou a noiva bem atual!

vestidos02

Penteados

Já disse que menos é mais para os vestidos, né? Para os cabelos, a palavra de ordem é VOLUME! Muito volume, meninas. Cachos, ondas… enfim. Como o vestido é “simples”, pode se jogar no cabelo. Selecionei algumas opções de cabelos preso, solto, com e sem arranjos. Por ser um casamento no campo, eu também apostaria em uma trança!

cabelos

Gostaram? Espero que sim! Fiz uma seleção do que eu realmente mais gostei e espero que vocês também se identifiquem! :) Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *