Mulheres tiram a roupa e revelam suas histórias em nova série do Canal Brasil.

Estreou no dia 20 de setembro a série “302”. Mulheres como Raquel, Alice e Mariana falam sobre suas trajetórias de vida e de como lidam com o próprio corpo. “Ali, a gente não é só uma mulher nua, não é um produto, é uma mulher de verdade”, diz retratada.

apto302

A série é inspirada em projeto fotográfico, já existente desde 2012, de Jorge Bispo. Conhecido pelo trabalho em revistas como “Playboy”, “VIP” e “Trip”, decidiu abrir o seu apartamento para retratar mulheres “reais”. 

“Não queria um ensaio sensual na TV”, conta. “Depois que as fotografei, muitas me ligaram e mandaram e-mails agradecendo e contando histórias muito boas, muito fortes. Achei que a única coisa a ser feita era dar voz a elas, mulheres incríveis por motivos diversos. E percebi que elas também tinham vontade de falar.”

Patricia vê a participação como um ato de coragem. “O que chama a atenção [nas fotos] não é uma mulher nua. Às vezes é um olho, a posição tensa do pé, a tentativa de se esconder. Em todas as fotos, você vê algo assim: onde a mulher estava sendo corajosa, onde estava se reprimindo. Ali, a gente não é só uma mulher nua, não é um produto, é uma mulher de verdade.”

Gostei da proposta! Fornecer um olhar sobre a beleza das mulheres normais, sem uma grande produção ou retoques gráficos. No começo de cada episódio, a modelo comenta a sua relação com o próprio corpo e os motivos que a levaram a se despir para a câmera. A partir daí, a sensualidade de cada uma aflora, sendo muitas vezes desconhecida por elas mesmas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *