Oi Meninas! Hoje vou contar para vocês sobre o meu treino!

Eu costumo fazer 30 minutos de musculação e 30-40 minutos de aeróbico. Como meu trabalho não tem muita hora para sair, muitas vezes estou correndo contra o tempo e cansada, então vou me adequando ao meu momento do dia, se estou muito cansada, diminui o aeróbico ou me permito apenas fazer a musculação, acho que o mais importante é respeitar os seus limites.

Meu treino de musculação é muito mais forte para as pernas, pois é onde tenho mais força e maior foco. O treino de braço,  confesso que não sou muito fã e faço porquê sei que é necessário, afinal ninguém quer ter um braço mole, rs, mas não gosto!

Eu sou bem focada no treino, não fico enrolando entre um exercício ou outro, por isso consigo malhar em 30 minutos e faço cerca de 8 ou 10 exercício, com 3 repetições de 15.

O aeróbico, eu gostaria de fazer as inúmeras aulas que tem na minha academia, tanto de luta quanto de dança, porém com meu horário maluco, só consigo 30-40 minutos e de horários quebrados , onde não tem muitas aulas normalmente. Então me adéquo ao que dá! Porém, cansa muito sempree correr na esteira, fazer bike , transport ou qualquer outro, então sempre alterno 15 minutos de cada. Ou se estou bem sem vontade de treinar, corro 10 minutos no início para dar aquele gás!

Tomo BCAA e Glutamina para a massa muscular. Ainda não estou tomando whey por recomendação da minha nutricionista, porquê o whey possui uma alta quantidade de carboidrato e eu ainda preciso perder gordura. Por isso é importante o acompanhamento com um profissional, pois ele vai ver caso a caso e ajudar de acordo com a necessidade de vocês!

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