Olá, e já é meu dia de novo, que alegria =)

E aí, estão curtindo o feriado? Espero que sim!

Música e Moda sempre tiveram uma relação muito próxima, uma sempre influenciando a outra, né?! Em muitas pessoas, dá ate pra ter uma ideia do tipo de música que elas curtem, não que isso seja uma regra, mas geralmente o gosto musical influencia o gosto pela moda, pelo menos pra mim!

E falando em música e moda, não tem nada que junte melhor as duas coisas que festivais, e não sei se vocês viram, mas nos dois últimos finais de semana rolou um dos festivais mais aclamados por amantes de música, artes e moda do mundo: o Coachella. É bem provável que você já tenha escutado falar sobre ele. Bem, se não… Dá uma olhada lá no site e pira: www.coachella.com

Resumindo, o Coachella acontece anualmente na Califórnia no deserto de Indio que tem esse visu deslumbrante, se liga:

Coachella - Indio, Califórnia

Coachella – Indio, Califórnia

São três dias muita música e mais de 30 bandas, sendo que boa parte delas são BEM alternativas, daquelas que nem eu e nem você ouvimos falar, e olha que eu amo musica alternativa e passo horas buscando bandas novas. Deem uma olhada no Line-Up e vejam se conseguem reconhecer mais de 10 bandas, se conseguirem, parabéns, porque olha…

Line-up 2015

Em grandes festivais como o Coachella é ÓBVIO que além de ter muita banda boa e um visu incrível, o festival é um aglomerado de looks tão ou mais incríveis. O “estilo festival” caiu no gosto das marcas e já serviu de inspiração para uma coleção inteira da H&M, como eu disse aqui no post anterior sobre parcerias fashion – Veja aqui, e se você reparar bem vai perceber que as coleções de Outono/Inverno 2015 foram influenciadas pelas mesmas tendências.

Os looks do festival são muito característicos que é uma mistura dos estilos Gypsy, Folk e Boho, três estilos que me agradam muito, by the way. Selecionei os looks que mais gostei, pra dividir com vocês.

Looks Coachella

Looks Coachella

Mais looks Coachella

Mais looks Coachella

Dá pra notar que as peças-chave são os Chapéus e as Ankle boots, que alias é uma combinação que eu A M O!

Aí você pensou? “E dos boys, ninguém fala?!” Pois é! Aqui a gente não só paga um pau, mas mostra os boys lindos e estilosos pra vocês também!

Os looks masculinos

Os looks masculinos

Não poderia deixar de falar do look das bandas que também imprimem suas personalidades através das roupas, e algumas delas inclusive são bastante conhecidas não só por seus talentos musicais, mas também por seus estilos ousados e cheios de personalidade!

collage 2

Sou apaixonada por música e nada melhor do que poder juntar as duas coisas, então consequentemente AMO festivais. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ir a uma edição do Coachella, mas pretendo ir em breve só pra montar um look como estes haha brinks, também vou pela música Lol

E você, já teve a felicidade (que eu não tive) de ver tudo o que o festival proporciona pessoalmente? Conta aqui como foi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *