Olá pessoas, tudo bem? Bom, cá estou eu novamente pra compartilhar com vocês (Eeeeeeeeeeeee)

Hoje o tema do post é sobre parcerias que deram e dão certo! Acho que vocês já notaram que está rolando um “movimento” (não que tenha iniciado agora, mas agora está acontecendo com mais frequência) entre as lojas de departamento ou Fast Fashion como preferir, com designers, blogueiras, marcas conhecidas AND conceituadas, como foi o caso da Versace para Riachuelo e até festivais de musica, como a H&M com o Coachella.

A mais recente parceria anunciada foi entre Kim Kardashian, a celeb americana que bomba na mídia por conta de sua big but e looks ousados (pra não dizer de gosto bastante duvidoso, na minha humilde opinião).

Massssss, como o meu post não é sobre celebridades e sim sobre moda e beleza, vamos focar no que importa 😉

A C&A tem feito várias parcerias bacanas entre elas Pat.Bo, Mixed, Stella McCartney e a mais recente, lançada agora me Março com a NK, que esta linda por sinal, dá um visu.

NK para C&A

Não só a C&A, mas também outras lojas de departamentos tem aderido às parcerias com marcas da moda, como a Versace, Lala Rudge, Gabriela Pugliesi e Triya para Riachuelo que também já anunciou parceria com Lethicia Bronstein, queridinha das celebridades nacionais.

Parcerias Riachuelo: Lala Rudge, Triya e Gabriela Pugliesi

Bom, desde que eu tenho acompanhado essa história de “feats” entre fast fashion e outras marcas, sempre me chamou a atenção o preço! Eu fiquei XO CA DA quando fui até a Riachuelo, pensando: “Aí sim eu vi vantagem! Vou ter um look Versace e vou pagar baratinho.” Aí você vai até a loja e uma camisa custa cerca de 250 Reais, então você volta pra casa frustrada ou por ter gastado o que não podia, ou por não ter comprado o que queria… Eu voltei sem comprar, não estou acostumada a ir à Riachuelo e pagar mais de 50 Reais em uma camisa (Sim, tem camisas mais caras, mas este é o meu limite), até porque, diga-se de passagem, tinha pouquíssima, se não nenhuma diferença na qualidade das outras camisas de outras “coleções”.

Claro que temos que reconhecer o peso da marca e da bendita da etiqueta na peça, mas eu ainda acho que não justifica! Não sou muito ligada a etiquetas e marcas, se eu gosto vou e compro! “We don’t care about the price tag” já dizia Jessie J. (Que hoje só usa as melhooooores “tags” do mundo da moda, mas ok! We love you anyway, Jessie! Xo)

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a questão do tamanho/numeração! Eu uso roupas grandes, porque sou uma mulher grande, difícil uma calça que eu não precise ajustar por ficar enorme na cintura e mais justa que Jesus Cristo nas pernas, enfim… Mas deixando meus complexos de lado e voltando ao assunto, eu notei que não tinham muitas peças de tamanhos grandes, na verdade o que tem bastante mesmo são números pequenos tipo 34 e 36, o que pode bem ser porque já tivesse vendido tudo, mas fica aí um desabafo às lojas de departamento: FAÇAM MAIS ROUPAS MAIORES! Obrigada, de nada :*

Na gringa também rola muito isso, já teve Isabel Marant e Alexander Wang pra para H&M, por exemplo, fora que a H&M ousou e agora fez parceria com um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella! Eu acho H&M DEMÁS, meu sonho ter uma parceria H&M Elie Saab (Coitadaaaa!)!

Parcerias H&M: Coachella, Alexander Wang e Isabel Marant (MA RA VI LHO SA!)

Além destas, tiveram Adidas para Farm Rio, TopShop e Mary Katrantzou e VÁRIOS outras… A minha preferida, foi Lilly Sarti para C&A, eu sou suspeita porque AMO Lilly Sarti e o estilo folk das coleções dela com tecidos finíssimos, é uma pena que as peças dela custem tãoooo caro (sério, um top cropped de tule custa em torno de 2 mil dinheiros)!

Olha só que coisas lindas que ela trouxe pra C&A, claro que eu não comprei nada, não tinha nada que me servisse! :/

Lilly Sarti para C&A, só coisa linda!

Voltando à parceria Kim e C&A, o que esperar? Eu pesquisei algumas – poucas – imagens dela e acho que já dá pra ter uma ideia, o que vocês acham?

Kim Kardashian

Eu aposto que vem muitos recortes, saias lápis, cores sólidas, decotes e roupas justíssimas, eu desconfio que saia algo desta parceria que me agrade, mas… eu vou ficar de olho! Agora só nos resta esperar pra ver o que vem por aí e torcer pra que os preços sejam justos!

E aí, me conta… O que vocês acham destas parcerias? Compraram alguma coisa que valeu MUITO a pena? Conta pra gente, compartilhar ta SUPER IN 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

One Comment

  1. Eliz
    Posted 7 de abril de 2015 at 10:30 | Permalink

    Amiga…
    Só me conta onde eu acho roupa 36 em loja de departamento, sério mesmo…tenho super dificuldade…rs.
    Ou as pessoas correm, compram as pequenas e grandes, que quando chegamos não tem, ou é problema pessoal com a nossa pessoa mesmo…hehehehe
    Tenho várias roupas de parcerias com a C&A, que o preço é mais justo. Tenho um bazer cumprido da Giuliana Romanno que adoro, uma camisa de seda mara da Pat.Bo, além de Espaço Fashion, Mixed, Maria Filó, etc.
    Minha dica é: esperem as promoções, encontramos muitas peças remarcadas com preços mais bacanas! O tamanho é um problema, mas dá para encontrar coisa boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *