EXTRA, EXTRA, É POST EXTRA!

Hello povo lindo, como tá essa força? Espero que agora que já estejam aquecidos AND lindos para o frio (que por sinal, foi embora de SP logo na sequência do post no blog :~).

Pra você que está se perguntando o que é que eu estou fazendo aqui hoje, eu lhe respondo: a querida Lígia, que divide as terças comigo, teve um imprevisto e não pôde postar (AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH =/) então vocês, felizmente ou infelizmente, “terão” que me aturar duas semanas seguidas, sorry not sorry! Rs

E já que o post é EXTRA, vamos falar de red carpet? Rolou semana passada na França o festival de Cannes, e como de filme meu entendimento é = 0, então vamos falar dos looks, né?!

Na verdade a intenção nem é falar especificamente dos looks de Cannes, mas dos últimos red carpets no geral.

Não sei vocês, mas tenho notado que o povo tá usando e abusando (mesmo) de transparências, recortes, decotes e cada vez mostrando mais o corpitcho, e isso tudo sem os nossos amigos bom-gosto e bom-senso é de doer os olhinhos! Vamos a exemplos de looks que fazem jus ao que eu acabo de dizer.

Red CarpetRed CarpetRed Carpet

Assim não dá pra defender vocês, amygans!

Se você não fez como eu e gritou: “Meus olhos” quando viu as imagens acima, há algo de errado contigo (brinks, SQN)! Eu me lembro de ver imagens de musas no red carpet e ficar deslumbrada, querendo ser famosa só pra usar algo parecido um dia, mas ultimamente não tenho me empolgado muito, acho que não entendi esta moda de exagero = legal, é quase que uma disputa pra ver quem se vestiu pior, ou pior que se vestir pior (?!), parece disputa pra ver quem está mostrando mais. Quede as elegâncias, gentem?!

O que me deixa mais encucada é que grandes marcas e grandes designers estão produzindo estas “coisas”, mas… só tem quem venda se tem quem compre, não é mesmo?! Well, vai entender!

Mas… Caros leitores, nem tudo está perdido, ainda é possível manter a fé na humanidade das modas, então chega de blá blá blá e vamos ao seletíssimo grupo de looks maravilhosos, esses sim pra você se inspirar, caso você tenha a intenção de preencher uma vaga em algum red carpet um dia (ou ir à festa de formatura da sua prima, mesmo, se joga!):

Lindos I blog Lindo 3 blog Red Carpet

E aí, bem diferente, né?!

Vejam só, as escolhas dos looks que foram apresentados aqui foi feita com base nos meus likes e dislikes, sei que nem todos terão a mesma opinião que a minha, tá bem? Então tá bem! (Te amo Jout Jout – Se você não conhece essa linda, deveria! Se dê esse presente e vai lá no canal dela: Jout jout Prazer)

Bitocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *