Oii meninas!

Como passaram a semana?  A minha foi suuper corrida por conta da entrega do meu TCC, mas consegui arranjar um tempinho pra vir aqui hoje falar de um assunto que tá super bombando: a Semana de Moda de São Paulo, que tá rolando no Parque Cândido Portinari – pra quem não sabe, esse parque é quase uma extensão do Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros.

A 38ª edição do evento vai contar com participações super especiais e não só com os boring tradicionais desfiles. A semana de moda começou ontem e termina na sexta-feira, dia 07/11. Tava aqui pensando na chuva que caiu ontem em São Paulo, será que o evento rolou normalmente? Vou dar uma olhada nas redes sociais e assim que a SPFW acabar, na terça que vem eu conto tudo o que rolou por lá!

Bom, vamos às novidades, né? Algumas marcas de Minas Gerais irão desfilar nesta edição como Pat Bo e Apartamento 03. Outras marcas que desfilam no Rio de Janeiro, também pegam a ponte aérea e vêm parar aqui, como Patricia Viera, Acquastudio e TNG.

Como eu já disse, entre um desfile e outro acontecerá uma programação diferente das outras edições da Semana, como a presença VIP da estilista Donatella Versace, que vem ao Brasil especialmente para apresentar a coleção da Versace assinada para a Riachuelo – lembrando que a Riachuelo tá muito espertinha desde que lançou sua loja conceito na Oscar Freire, a marca vem assinando parcerias com muitos estilistas bacanas. Dentre as presenças ilustres, também veremos pelo Parque a linda  Stella McCartney, que pela segunda vez assina uma coleção para a C&A – as fast-fashions tomando a cena na Semana de Moda, quem diria een?

Vou colocar o line-up aqui das marcas que desfilarão e os dias certinhos e semana que vem o post vai ser looongo!

03/11: Animale, Uma Raquel Dawidovicz, Victor Dzenk, Tufi Duek, Pat Bo, Cavalera.

04/11: Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço, Pat Pat’s, Lolitta, Giuliana Romanno, João Pimenta, Colcci.

05/11: Alexandre Herchcovitch, Ellus, Lilly Sarti, Ronaldo Fraga, Vitorino Campos, Sacada, Triton, Iódice.

06/11: Patricia Viera, Gloria Coelho, GIG, Fernanda Yamamoto, Têca por Helô Rocha, Juliana Jabour, Lino Villaventura, Osklen.

07/11: 2nd floor, Acquastudio, Apartamento 03, Wagner Kallieno, Llas, Amapô, TNG.

Além de toda essa concentração no local do evento, o que eu achei mais bacana e acredito que vocês também vão achar, é que o evento também vai realizar programações especiais nos CEUs – Centros Educacionais Unificados – pra quem não sabe, esses centros existem em lugares mais carentes, bairros que não têm muito acesso à cultura em geral, ou seja, meninas e meninos que às vezes nunca tiveram contato com moda terão a oportunidade de entrar, um pouquinho que seja, nesse universo. Bacana né? Achei a ideia super divertida e, mais importante, inclusiva! Essas visitas aos CEUs contarão com a presença dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Vitorino Campos, e das modelos Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Talytha Pugliese.

Deixo vocês com a imagem da entrada da SPFW. Espero que tenham gostado das novidades e semana que vem tem todos os comentários dos desfiles e de tudo o que rolou por lá. Pra quem gosta de moda, vale a pena dar uma olhadinhaa! :)

10799404_10203808535792822_1441636533_n

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *