Olá pessoas, tudo bem? Eu sou Carol, nova colaboradora do Lis Amis e a cada 15 dias eu vou estar aqui no blog para falar de moda e beleza com vocês. Eu estou MUITO feliz em poder fazer parte do blog e falar de coisas que eu ADORO! Não sou especialista nem nada, mas acho que tenho boas dicas pra compartilhar, além de trocar uma ideia com vocês! Quero muito que este espaço seja interativo, vou tentar trazer coisas novas pra gente poder interagir, ok?! Aceito sugestões 😉

Hoje, no meu primeiro post, quero falar com vocês sobre uma tendência que eu particularmente gosto muito e tem aparecido bastante por ai nas IT Girls e Blogueiras de moda.

Vocês já ouviram falar de Strappy Bra? Talvez vocês até tenham visto por ai, mas não sabiam exatamente o que era então, vamos lá:

Strappy = Tiras, Bra = Sutiã, ou seja, Sutiã com tiras!

Quando vi a primeira vez torci o nariz, não conseguia ver o motivo de ter tiras (a mais) em um sutiã, mas aí eu comecei a ver que ele não era só um sutiã pra ficar escondido embaixo da roupa e cumprir somente a função de um sutiã comum (!), o Strappy Bra está mais para um TOP e tem varias formas… quer ver? Dá uma olhada:

strappy-bra-modelosSão legais, né?! Legal mesmo é como ele deixa o look descolado e sexy (sem ser vulgar) ao mesmo tempo!

O ponto ruim é que você não encontra o Strappy Bra assim tão facilmente, pelo menos eu procurei em várias fast fashions, lojas de rua e nada, fui achar mesmo na internet, o problema é que a grande maioria tem um precinho salgado.

Mas… nem tudo esta perdido (yeiiiiiiiii) e eu vou te dar dicas de onde comprar o Strappy (gostei tanto que já dei apelido carinhoso <3), vê aí a lista de lugares para comprar, selecionei algumas opções desde as mais baratas atá as mais carinhas, check it out:

Asos (Maraaa *-*)

Hype it

Style Market

Fernanda Shammas

Dafiti

Marisa

Aliexpress

Tem vários outros, se vocês tiverem dicas legais, podem deixar os links nos comentários!

O meu é este aí da Marisa, eu AMEI! Bom, bonito AND barato, do jeitinho que eu gosto.

Existem diversas forma de usar o Strappy Bra, mas o mais importante é saber onde e quando usar, né?! O look sempre fica mais legal quando a peça principal é o bom-senso, daí fica fácil 😉 Olha aí algumas dicas pra vocês se inspirarem!

strappy-bra-looks

Achei um vídeo no Youtube ensinando como fazer o Strappy Bra, é muito fácil, bora tentar?

E ai, curtiram? Vão usar? Mandem suas dicas de como usar e onde comprar nos comentários, e mandem também o look de vocês, a gente adora ver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

2 Comments

  1. Eliz
    Posted 24 de março de 2015 at 9:53 | Permalink

    Adorei! Jeito Krol de ser, engraçada, despojada e criativa!
    Parabéns pelo primeiro post! :*

  2. Posted 24 de março de 2015 at 12:15 | Permalink

    Parabéns pelo primeiro post! Ficou ótimo e as dicas são muito legais e interessantes! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *