Olá, meninas! Como vocês estão?

Essa semana eu trago um assunto do nosso interesse mas também do interesse dos meninos leitores do blog: três tendências que prometem pegar entre os homens no próximo verão… e que eu particularmente achei demais! Então continua acompanhando por aqui que tem muita ideia legal se você quer deixar o seu boy mais style :)

A primeira moda que tá rolando pelo Pinterest e Instagram, são os arranjos de flores na BARBA! Siiim! Flores aplicadas na barba dos gatchenhos! Vocês acreditam? Eu não sei se isso pega por aqui mas quem discorda que as imagens ficaram lindas e daria um belo editorial, hein? Os “barbudos floridos” estão em alta entre os hipsters. Super inspirados no movimento Hippie dos anos 70, eu ainda não vi os buquês pelas ruas, só nas redes sociais mesmo… mas há quem diga que o estilo vai bombar em festivais de música como o Coachella e o Lollapalooza! E aí? O que vocês acham?

trend-homem-buque

A próxima moda já é super mais usável e tem muuuuito cara aderindo ao estilo por aí: o coque samurai. Essa moda tá fazendo, literalmente, a cabeça dos homens e também da mulherada – o coque dá um ar mais sedutor, vocês não acham? Um tipo despojado sem pretensão? hahaha – enfim, pra a gente ver esse estilo pelas ruas, tá fácil, fácil! A moda já pegou e com o calor que vai fazer por aqui no próximo verão… não vai ter quem resista!

trend-homem-coque

A última tendência – confesso! Achei bizarra! hahaha – é a chamada Merman Beard/Hair: pra quem não entende muito da gringa, é mais ou menos “Cabelo e Barba de Tritão”, ou seja, a moda é tingir os cabelos e a barba com cores que lembrem o fundo do mar… estranho né? Vale pintar de verde água, azul piscina, rosa clarinho, tons pasteis… O resultado é maravilhoso! Mas também acho bem difícil isso pegar aqui no Brasil… mas vamos às fotos?

trend-homem-color

Bom, é isso por hoje, gente! Deixem nos comentários o que vocês acharam… beijo! :)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *